Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Teste de aptidão física do concurso da Guarda Municipal acontece dia 10 de março


Teste de aptidão física do concurso da Guarda Municipal acontece dia 10 de março Sede da Guarda Municipal de Nova Odessa

 


A Metrocapital, empresa contratada pela Prefeitura de Nova Odessa para realização do concurso público que visa preencher 8 vagas na Guarda Civil Municipal, está convocando os 40 homens e as 10 mulheres mais bem colocados na classificação final das provas objetivas para a realização do TAF (Teste de Aptidão Física) e para o teste antropométrico (de altura), que será realizado no dia 10 de março, um domingo, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Vereador Osvaldo Luiz da Silva, no Jardim Marajoara. 




O candidato poderá visualizar o horário de prova e imprimir seu Cartão de Convocação através do endereço eletrônico www.metrocapital.com.br, acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”. Os convocados deverão comparecer ao local com antecedência mínima de 01 (uma) hora do horário fixado para o início dos testes, portando documento de identidade oficial com foto, comprovante de inscrição ou cartão de convocação e atestado médico.




O atestado médico deverá conter, expressamente, a informação de que o candidato está apto a realizar o teste de aptidão física do concurso público e deverá ter sido expedido, no máximo, 30 (trinta) dias corridos antes da data do exame. A aplicação dos testes será realizada por turmas, que serão formadas aleatoriamente. O resultado do Teste Antropométrico e Teste de Aptidão Física está previsto para ser divulgado no dia 11 de março.




Depois do teste antropométrico e teste de aptidão física, os candidatos ainda passarão por avaliação psicológica (específica para porte de arma) e exame médico específico (exame toxicológico e neurológico); e investigação social. O salário oferecido para os candidatos aprovados é de R$2.207,10, além de vale-transporte e cartão alimentação no valor de R$ 460. A jornada de trabalho será na escala 12x36 e no caso das vagas para os candidatos do sexo masculino, os principais requisitos exigidos foram: ensino médio completo, CNH categoria AB, idade entre 18 e 40 anos (na data da posse) e 1,65 m de altura (mínima). Já para a vaga destinada as candidatas do sexo feminino, entre os principais requisitos, a única alteração é em relação à altura (mínima de 1,60 m). Todas as informações sobre o concurso estão disponíveis no site www.metrocapital.com.br.








 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login